Homem é encontrado morto dentro de rede armada em borracharia na manhã de hoje

A borracharia 'Zé de Mestre', do proprietário 'Pedro Bala', fica em frente ao Cemitério São Vicente de Paula no bairro Paraíba em Caicó.

0
3225

Por Caicó na Rota da Noticia

Segundo informações de populares que o conheciam, o nome dele era Robson, de 33 anos conhecido por ‘Pinguim‘ que era da cidade de Currais Novos. Antes ele morava próximo ao parque de vaquejadas daquela cidade.

Pinguim era um morador de rua, apareceu pelo local a cerca de dois anos atrás. O mesmo tinha problemas com alcoolismo, bebia muito e fazia mandados para sustentar o vício. O mesmo dormia em frente ao cemitério e o borracheiro ficou com pena e deu uma rede para ele dormir e cedeu um lugar embaixo da cobertura de sua borracharia.

Ele vivia caindo pelas calcadas‘, disse um popular aos policiais militares que atenderam a ocorrência por volta das 6h de hoje, quarta – feira 17.

O blog Caicó na Rota da Notícia conseguiu informações, com exclusividade, que no dia de ontem, Pinguim passou mal no Açougue Pública de Caicó, teve um ataque de epilepsia, o SAMU foi acionado e quando chegou ao local o mesmo estava melhorando e se negou a ser atendido.

Ele passava o dia bebendo pelos barracos do açougue público e a noite ia dormir no local onde foi encontrado morto nesta manhã.

Após a chegada da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e do ITEP tambem estiveram no local para os procedimentos cabíveis e posterior remoção do corpo.

Local onde o corpo foi encontrado ao lado da galeria (Foto: Créditos/Blog CRN)
‘Pinguim’ foi encontrado encontrado sem vida dentro da rede (Foto: Créditos/Blog CRN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui