Homem é esfaqueado no bairro Soledade no inicio da tarde deste domingo

Polícia agiu rápido e conseguiu prender o acusado, apontado pela vítima, logo após o fato

0
4150

Por volta das 12h30min deste domingo (13), um homem foi vitima de cutilada de faca peixeira na região da virilha do lado esquerdo. O fato ocorreu no bairro Soledade, zona Sul de Caicó.

EUDES TEIXEIRA DA SILVA, de 68 anos conhecido por Zé Golinha, morador da Travessa Marina de Brito no bairro Soledade, o qual diz ser reciclador, encontrava – se na casa dele sangrando bastante, e disse aos policiais que bebia na casa do seu amigo Zé Coveiro, quando, o acusado deu – lhe uma facada, sem ele que soubesse o porquê.

Policiais Militares foram a casa do acusado na Rua Alexandre Pereira Gomes e conseguiram prendê – lo, juntamente com uma faca peixeira de 7″, que teria sido usada no crime.

O acusado foi identificado como sendo JOSÉ FRANCISCO GOMES DA SILVA, de 49 anos, mais conhecido como “Zé Coveiro”, que trabalhou por 4 anos no cemitério São Vicente de Paula no bairro Paraiba e hoje trabalha como servente de pedreiro. De inicio, o acusado negou ter visto a vítima, mas depois disse que estava bebendo com a vítima em sua casa, mas que ele teria ido embora para casa dele, e que não se lembrava de nada.

O acusado foi conduzido para a DP para ser registrado o fato, ao passo que, a vítima foi socorrida pelo SAMU para a Urgência do Hospital Regional do Seridó, onde passou por sutura, foi liberado, porém, voltou a ser internado e encontrá – se em observação, devido a ter apresentado um sangramento na veia, no exato momento em que ia saindo do hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui