Homem é executado a tiros na zona Oeste de Caicó

Vítima, que foi morta no bairro Frei Damião, tem uma tatuagem com as iniciais CKM no antebraço esquerdo (Foto: Créditos/Blog Jair Sampaio)

0
2036

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 8h30min da noite desta segunda feira (14 de Dez), quando populares ligaram para a central da Polícia Militar informando que a cerca de 30 minutos teriam ouvido vários tiros em busca do chiqueiro de porcos daquele bairro, que fica após o campo.

Um homem não identidicado foi encontrado morto no local. O corpo estava usando apenas um calção verde, um cordão no pescoço e tinha em seu antebraço esquerdo, um pouco abaixo do ombro, as iniciais CKM em letras maiúsculas.

Há informações que um carro teria levado o homem até o local e fugiu em disparada após terem sido ouvidos vários disparos de arma de fogo. Na terra haviam marcas do que seria uma arrancada brusca alguns metros depois do corpo.

A perícia do ITEP identificou 15 pontos de projéteis e cápsulas de pistola. O rosto da vitima estava deformado dando a entender que este teria sido o alvo da maioria dos disparos.

Ele que aparentava ter entre seus 45 e 55 anos foi levado para o ITEP onde aguardará que algum familiar compareça para reconhecê-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui