Homem é executado a tiros na zona Rural de São Fernando nesta terça-feira – Dia do Trabalhador

Um indivíduo com uma espingarda fez a família refém até a chegada do "Negão de Chico da Pedra" que já foi recebido à bala

0
5295

Notícia Atualizada às 20h

No final da manhã de hoje, um homem desconhecido chegou em uma residência localizada na Fazenda Salgadinho que fica nas proximidades do Rio Piranhas entre os municípios de São Fernando e Jardim de Piranhas.

O indivíduos procurava FRANCIVALDO DONATO DOS SANTOS, de 37 anos que é mais conhecido por “Negão de Chico da Pedra“. Ele mandou a famíliares entrar e os fez refens até a chegada do proprietário da casa.

Por volta do meio dia, Francinaldo chegou em companhia de um irmão dele e já foi recebido com tiro de espingarda. Quando iniciou o tiroteio o irmão de Negão caiu ao chão e colocou as mãos na cabeça, temendo também ser morto, e aproveitou o momento em que o atirador estava recarregando a arma para fugir do local e sumiu no mato.

O Negão de São Fernando não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. Informações dão conta que o Negão possui uma extensa ficha criminal e já cumpriu pena na Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega – O Pereirão – em Caicó.

Ele é acusado também de ter matado e escondido o cadáver de um trabalhador do sítio de Nêgo Véi Macaco, na zona rural de Jardim de Piranhas. Na época desse assassinato ele andava em companhia de um homem da região Oeste do RN, mas não quis entregar quem era. Com isto ficam suspeitas tanto de cobrança de dívida quanto acerto de contas através de vingança.

A Polícia Civil passará a investigar o homicídio para apurar a motivação, quem foi o autor ou ainda, se o crime foi encomendado por alguém.

Fonte Alcínio – via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui