Homem é morto a tiros de pistola na zona Norte de caicó na noite desta Quinta Feira

Dois homens chegaram em uma moto cujo piloto trajava jaqueta de mototáxi e o garupa desceu, e abriu fogo contra a vítima

0
1165

Por Caicó na Rota da Notícia

Um homem identificado como ANTÔNIO ARRUDA, de 45 anos, conhecido como “TONHO” ou “NEGUINHO DOS LIMÕES“, natural de Mossoró, foi vítima de vários disparos de arma de fogo quando estava sentado na calçada de sua casa localizada na Rua Alci Silva, ao lado da creche, no bairro Nova Caicó, zona Norte de Caicó.

(ANTÔNIO ARRUDA, de 45 anos, conhecido como “TONHO” ou “NEGUINHO DOS LIMÕES)

O crime ocorreu por volta das 19h20 da noite de hoje, Quinta Feira (25).

Ele foi socorrido, com cerca de 9 perfurações a bala pelo corpo, até Urgência do SAMU por um popular que passava de carro na hora do fato, porém, segundo um socorrista, a vítima não resistiu e veio à óbito antes mesmo de ser atendido naquela unidade.

Autores do homicidio

Segundo testemunhas, os assassinos chegaram em uma moto, cujo piloto trajava jaqueta de mototáxi e o garupa, que era meio forte e trajava camisa listrada, desceu da moto e abriu fogo contra a vítima. Após o crime, eles teriam fugido pela RN 118, sentido o trevo que dá acesso a cidade de São José do Seridó.

Vítima teve irmão morto ano passado

Um irmão da vítima, cujo apelido era BILAU carroceiro, foi morto na madrugada do dia 28 de Dezembro de 2019. O crime ocorreu próximo a UPA do SAMU com um tiro de 12 na face no bairro Salviano Santos. Relembre Clique Aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui