Homem é morto a tiros na madrugada deste domingo Jardim Piranhas

Moisés de Rita foi apontado como autor de um homicídio e já foi preso em flagrante após arrombar uma residência para furtar

0
2065

Por Caicó na Rota da Notícia

Um homem foi morto a tiros por volta das 3:30 da madrugada deste domingo (22) na cidade de Jardim de Piranhas. A Polícia Militar foi acionada para o local do fato.

A vitima, identificada por nosso blog como sendo MOISÉS DE FREITAS FERNANDES conhecido por MOISÉS DE RITA,sofreu varios disparos de arma de fogo em sua direção e morreu em um beco de uma residência já próxima ao rio. Em seu antebraço direito foi identificado que o corpo possui uma tatuagem com os nomes “Sueli Moisés“.

Equipes da Polícia Civil e do TEP de Caicó foram deslocadas para o local do crime para os procedimentos cabíveis. Após os procedimentos de praxe o corpo foi removido para o ITEP Seridó em caicó.

Um funcionário do ITEP disse que a vítima tem ao menos 3 perfurações a bala visiveis pelo corpo.

Uma moradora daquela cidade informou ao blog Caicó na Rota da Noticia que Moisés era envolvido no mundo do crime e que um tio dele já foi morto a tiros, e ele, o Moisés, foi apontado como autor de um homicídio. Ela disse também que na noite de ontem tinha uma festa na cidade e os autores do homicídio teriam aproveitado o momento para cometer o crime.

Segundo matéria publicada no CRN em 03 de outubro de 2017, Moisés de Rita foi preso em flagrante dentro de uma residência em Jardim de Piranhas após te – la invadido  para furtar, como mostra a matéria abaixo:

Polícia prende arrombador dentro de residência em Jardim de Piranhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui