Homem é morto a tiros no bairro Adjunto Dias em Caicó

0
3064

A Central de Operações da Polícia Militar – COPOM – foi informada por volta das 21h50min desta sexta feira (09 set) que um homem deu entrada no Hospital Regional do Seridó vítima de disparos de arma de fogo.

FRANCISCO FERREIRA DA SILVA, 32 anos conhecido como “pelezinho” era motorista do caminhão e entregador da água Santa Cruz. Após ser atingido por tiros ele foi socorrido por um sobrinho até o hospital, contudo, já estava sem vida.

FRANCISCO FERREIRA DA SILVA, o "pelezinho", vítima de homicídio no bairro Darci Fonseca.
FRANCISCO FERREIRA DA SILVA, o “pelezinho”, vítima de homicídio no bairro Darci Fonseca.

Informações dão conta que, ele foi morto na frente da esposa e dos filhos dentro de sua residência localizada na Rua Emílio da Silva n° 55 no bairro Adjunto Dias, que fica por trás do Hospital do Sesp.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico- Científico de Perícia – Itep – foram ao hospital para realizarem os procedimentos necessários. A Polícia Civil solicitou o auxílio dos policiais militares para se deslocarem até o local do crime para fazer um levantamento de vestígios e indícios que possam levar a um possível suspeito do crime.

Em contato com um dos responsáveis pela Água Santa Cruz o Blog Caicó na Rota da Notícia conseguiu informações que o pelezinho era alegre e muito trabalhador e que o único vício que possuia era o da bebida. A polícia não descarta a possibilidade dele ter sido morto por enganado.

O “pelezinho” foi enteado da finada Maria da Conceição conhecida por “Miquilina” morta a facadas por um menor de idade no bairro João Paulo II no dia 26 de janeiro de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui