Homem é morto a tiros no Bairro Boa Passagem nesta madrugada

A vítima pediu para que não o matassem, antes de correr e ser atingido pelos disparos

0
1811

Homem foi vítima de vários disparos de arma de fogo e morreu na madrugada desta sexte-feira (13 de jan). O crime ocorreu na Rua Getúlio Vargas, ao lado do Colégio Antônio Aladim, no Bairro Boa Passagem, Zona Norte de Caicó.

Testemunhas que estiveram no local, reconheceram a vítima como sendo um pedinte conhecido por JOSÉ PEDRO DOS SANTOS, de 34 anos natural de Parelhas e morador do bairro João XXIII em Caicó. Ele vivia com uma mulher chamada Maria José que matou o próprio irmão de nome Jurão no Bairro Paulo VI em Caicó.

Cerca de 5 a 6 disparos de arma de fogo foram ouvidos, dois deles atingiram o tórax e outro a nuca. A vítima ainda chegou a pedir para que não o matassem antes de correr e tombar morto.

Um morador das proximidades de onde aconteceu o crime contou aos policiais militares que o Zé Pedro havia dito que já tinha matado duas pessoas em Parelhas, um a golpes de faca e outro com golpes de machado e que já havia cumprido a pena em uma unidade prisional.

A investigação sobre o crime ficará a cargo da Polícia Civil que esteve presente no local colhendo informações acerca do fato. O Itep fez a remoção do corpo para o instituto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui