Homem é morto a tiros no bairro Recreio em Caicó/RN na manhã desse domingo

GERSON, de 27 anos estava dentro de uma residência quando foi alvejado a bala, pulou o muro da cozinha e tentou escapar na casa vizinha onde faleceu

0
1007

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 8h50min da manhã deste domingo (5 de junho) a Polícia Militar foi acionada com informação da ocorrência de uma tentativa de homicídio na Rua do antigo supermercado de Hominho no bairro Recreio, zona Norte dr Caicó/RN.

Ao chegar ao local e colher as primeiras informações os policiais encontraram um homem alvejado com vários tiros dentro de uma residência.

Segundo populares ele estava na casa vizinha onde seria uma boca de fumo,
juntamente com dois ébrios (homens embriagados), quando alguém teria entrado e efetuado vários disparos, cerca de 7 ou 8 na vítima que teria corrido, pulado o muro da cozinha dando para a casa vizinha na tentativa de escapar.

A proprietária ao ouvir tiros e ver o homem dentro de sua casa pedindo socorro, apavorada correu e trancou-se no banheiro.

Equipes do Samu foram ao local e tentaram de todas as formas salvá-lo, entretanto ele não resistiu e veio à óbito no local que já estava isolado até a chegada de equipes da Polcia Civil comandada pelo Delegado Getúlio e do ITEP para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações extra oficiais repassadas ao Blog Caicó na Rota da Notícia, o homem identificado por GERSON SILVA SANTOS, de 27 anos tem varias passagens pela polícia por arrombamento a residências.

Ele teria sido expulso por criminosos do bairro Boa Passagem, na zona Norte de Caicó e já tinha sido ameaçado também no bairro Recreio onde tem familiares, devido a suspeita dele ter arrombado uma residência na parte de baixo daquele bairro.

Relembre as 3 últimas prisões de Gerson registradas pelo nosso Blog CRN; Clique AQUI, AQUI e AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui