Homem é morto a tiros no bairro walfredo gurgel na manhã desta quarta feira

GAGO ainda foi socorrido com vida para o hospital, porém, faleceu. Quatro marginais armados de pistola foram no hospital saber se ele realmente havia morrido.

0
1751

Por Caicó na Rota da Notícia

JOÃO BATISTA FELIX, mais conhecido por “GAGO DO WALFREDO”, foi alvo de 8 a 10 disparos de pistola no bairro walfredo gurgel, zona Oeste de Caicó/RN. O fato ocorreu por volta das 9:30 da manhã desta quarta feira (11).

Ele chegou a ser corrido ainda com vida, para a Urgência do Hospital Regional do Seridó, porém, não resistiu e veio a óbito.

Pouco tempo depois, quatro indivíduos armados de pistola foram ao hospital, e se dirigiram ao vigilante que estava na área externa do hospital, e perguntaram se a vítima havia morrido. O vigilante que faz a segurança do local chegou a colocar a mão na arma de fogo ao perceber a aproximação dos suspeitos, entretanto, os quatro indivíduos disseram que não tinham nada contra ele.

Há três versões para o que seguiu logo em seguida. Uma, de um áudio de outro vigilante do hospital que diz que o vigilante de serviço na hora contou a ele que, os quatro mostraram as pistolas que tinham na cintura. Outra, que o vigilante disse aos policiais que foram na ocorrência que viu pelo menos duas armas com os quatro elementos, e uma terceira de que o vigilante teria ido a DP dizer que não viu nenhum dos quatro armados.

Após o vigilante confirmar que a vítima realmente havia morrido e que não havia polícia no hospiral, os quatro marginais fugiram do local em duas motos.

Informações extra oficiais dão conta que, há poucos dias algumas pessoas haviam alugado uma residência, situada próxima ao local do homicídio e no momento em que o GAGO ia passando de moto na rua e foi alvejado, as pessoas que haviam alugado a casa fugiram do local. Ainda não se sabe se o fato tem ligação com o homícidio.

Segundo a irmã da vítima, a moto de GAGO desapareceu, ficando apenas o capacete dele no local dos tiros.

GAGO DO WALFREDO já foi vítima de tentativa de homicídio tempos atŕas. E segundo consta em nosso blog, ele foi apontado como autor de uma tentativa de homicídio a um curraesnovense em Out de 2016, relembre Clique AQUI, como também, a um margaref próximo ao Muralhas no bairro Walfredo Gurgel na noite de 19 de agosto de 2018, relembre Clique AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui