Homem é morto e tem corpo carbonizado em Caicó

Populares ouviram disparos de arma de fogo e a Polícia Militar ao averiguar o fato encontrou o corpo carbonizado próximo a uma cerca

0
4166

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 7h18min da noite desta sexta feira (15) quando começou a surgir informações em resdes sociais que teria ocorrido um homicidio no bairro Walfredo Gurgel, zona Oeste de Caicó.

Houve também nas redes sociais a notícia de que populares teriam ouvido disparos de arma de fogo próximo a localidade conhecida por “Rabo da Gata“, o que fez com que políciais militares fossem acionados via Copom para averiguar a situação.

Após feita algumas diligências, por volta das 8h30min encontraram um corpo que foi localizado próximo a uma cerca devido a claridade das chamas onde o corpo se encontrava.

A Polícia Civil e o ITEP foram acionados para o local que fica após a última rua do Bairro Walfrefo Gurgel à direita, antes de um galpão onde funcionava a antiga oficina de Dedé de Zuza.

Há rumores que o corpo encontrado carbonizado seria de um jovem conhecido por Lukas de apelido por “Soneca“, que é neto de Dr. Gerson, fato este que poderá ser confirmado ou não após a perícia do ITEP. O crime será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui