Homem é preso acusado de estuprar a própria mãe em Parnamirim, após cheirar cocaína

O fato já teria acontecido antes, mas desta vez, a mãe não aguentou mais se calar. Na casa de uma irmã, em Natal, ficou muito nervosa e resolveu contar tudo a familiares.

0
4693

Um vigilante de rua apelidado de “Nego” morador do bairro Nova Esperança em Parnamirim/RN, foi autuado em flagrante por policiais da DEAM de Parnamirim, acusado de ter estuprado a própria mãe após o consumo de cocaína. O fato ocorreu na Nova Esperança em Parnamirim/RN

Segundo relatos da mãe do acusado, o episódio já havia ocorrido uma, porém ela ficou constrangida e preferiu não registrar queixa do filho. Mas hoje ela foi para Natal na casa da irmã e ficou muito nervosa e quando perguntado o que estava acontecendo ela resolveu contar tudo a familiares que resolveram fazer a denuncia.

O acusado que usou de violência e asfixiou o pescoço da própria mãe para estrupá-la, foi flagranteado e deverá ser transferido dentro em breve para o sistema prisional, onde os demais presos não toleram esse tipo de atitude e muitas vezes punem os que o praticam tal ato monstruoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui