Homem é preso acusado de furtar em farmácia no centro de Caicó

Após ser descoberto furtando, homem sai correndo a pé pelas ruas, é alcançado e detido por policial à paisana e preso por policiais da Rádio Patrulha

0
1004

Era por volta das 3h da tarde desta sexta-feira (1° de Nov) quando, nós do Blog Caicó na Rota da Notícia flagramos que, um homem foi preso em pleno cruzamento da Avenida Coronel Martiniano com a Av. Rio Branco pela Polícia Militar.

No momento, os policiais colocavam o indivíduo na cadeia da viatura caminhonete tipo S10, usada pelos policiais da Rádio Patrulha do 6° Batalhão de Polícia Militar de Caicó.

Segundo informações, ele estava furtando desodorante na farmácia Pague Menos, momento em que foi descoberto por uma das funcionárias, e saiu correndo a pé da farmácia e seguiu em fuga pelas ruas.

Policiais militares à paisana estavam no Centro da cidade, e perceberam a movimentação estranha e resolveram agir conseguindo deter o infrator já na Avenida Rio Branco.

Neste momento, uma viatura da Polícia Militar, policiais de RP – Rádio Patrulha – que estava em patrulhamento no setor deu apoio imediato ao companheiro, efetuando assim a prisão e condução do indivíduo até Delegacia de Polícia Civil para registro do fato.

Queremos deixar aqui registrado nossos sinceros parabéns aos policias envolvidos na ação, tanto ao policial de folga, que mesmo não estando de serviço, deteve a fuga do indivíduo, quanto aos PMs de serviço, os quais chegaram rapidamente ao local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui