Homem é preso acusado de furtar notbook e portar drogas em Caicó

Com "Craúna de Cruzeta" foi encontrado maconha e crack. O produlto furtado foi recuperado pela polícia

0
1418

Um morador de rua foi preso no bairro Paraíba volta das 8h30min desta quinta feira (11) por uma guarnição de Rádio Patrulha.

Wellington Soares da Silva, de 40 anos vulgo “Crauna de Cruzeta”, que já repondeu por furto de um botijão de gás, passou cerca de 3 meses preso na cidade de Cruzeta. Ele é acusado de furtar notbook de uma gerente da Avon na Rua Senador José Bernardo no Centro de Caicó.

O furto foi registrada no dia de óntem pela vítima. Imagens do momento em que ele pega o aparelho foram registradas por câmeras de vigilância e entregues na delegacia pela vítima.

No momento da prisão foi feita uma busca pessoal, sendo encontradas duas porções de drogas (substâncias análogas a trouxinha de maconha e pedra de crack) para consumo pessoal.

O produto furtado foi recuperado, localizado escondido em meio a pneus próximo a praça do Corintians no bairro Barra Nova. Ele disse que achou o notbook no meio da rua e que trocou a mochila (onde o notbook estava guardado) em droga com um andarilho na Praça do Entroncamento no bairro João XXIII.

Ele, o notbook e o entorpecente foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial, onde o produto foi ressarcito a vítima.

(Wellington Soares da Silva, de 40 anos vulgo "Crauna de Cruzeta")
(Wellington Soares da Silva, de 40 anos vulgo “Crauna de Cruzeta”)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui