Homem é preso com drogas e munições em Caicó

0
1694

No início da tarde desta quinta feira a Polícia Militar, através do Grupo Tático de Combate – GTO – prendeu DANILO GEFERSON DE OLIVEIRA. Em sua residência no bairro Paraíba, foi encontrado vasto material ilícito, drogas (maconha e cocaína), balança de precisão, munições intactas calibre 38.

Flagranteado pela prática dos crimes previstos no artigo 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas) e artigo 12 da lei 10.826/03 (posse ilegal de munição), O que chamou a atenção dos policiais é que em uma rápida análise sobre o jovem, em uma rede social, foi visualizado que o mesmo propaga uma facção criminosa e além disso é reincidente, já foi preso pela prática de roubo no ano de 2015, a um estabelecimento na cidade de Caicó/RN.

Ele havia sido solto há apenas 5 meses e, como o mesmo argumenta, não enxergando outra saída para sua vida, partiu para a prática de crimes. Danilo se encontra em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil e ficará a disposição da Justiça que tomará os procedimentos cabíveis.

Por 3 DRP via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui