Homem é preso em flagrante acusado de furtar celular de enfermeira dentro de hospital de Caicó

As enfermeiras estavam cuidando da namorada dele, a qual passou mal na madrugada deste domingo

0
1444

Luan Gabriel da Silva, de 24 anos residente nas Casas Populares, zona Oeste de Caico, foi preso em flagrante por volta das 4h45min da madrugada deste domingo (24) em Caicó.

Luan foi até o Hospital Regional com a namorada de 20 anos que estava pasando mal. Após ela ter sido atendida pelo médico, e aguardar a medicação em uma das Alas, ele teria se aproveitado do momento em que uma das enfermeiras se ausentou indo até a sala do médico, e teria furtado o celular dela.

Segundo uma testemunha que estava na partede fora do hospital “ele saiu correndo de lá de dentro com o papel do hospital (encaminhamento médico) na mão, foi avisado que ele não poderia ir embora levando o papel do hospital, e lá embaixo no final da rampa algo caiu e ele apanhou, em seguida foi até o estacionamento e depois retornou para dentro do hospital para esperar a namorada dele tomar a medicação“.

Ao ser percebida, a atitulde suspeita, como também, que o celular da enfermeira havia sumido da Ala onde é preparada as medicações, a Polícia Militar foi acionada, e durante as buscas realizadas pelos policiais no hospital, e no estacionamento com ajuda de um dos vigilantes, o aparelho furtado foi encontrado.

O celular da marca “Motorola” estava escondido em cima do pneu trazeiro direito de um veículo tipo Gol branco que estava no estacionamento no local onde o suspeito esteve.

(Imagem: Veículo aonde o celular estava escondido em cima do pneu)
(Foto: Celular furtado dentro do hospital e recuperado pela Polícia Militar)
(Imagem: Celular furtado dentro do hospital e recuperado pela Polícia Militar)
(Imagem: Suspeito preso em flagrante)
(Imagem: Suspeito preso em flagrante)

Diante dos fatos relatados a policia Luan foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e autuado pelo delegado plantonista pelo crime de Furto, tendo como agravante ter antecedentes criminais, com passagens pela polícia por porte de drogas, agressão e direção perigosa.

Obs,: Ele faz parte da turma do Graw e apesar da moto está sem a placa, após ser feita uma consulta via COPOM pela informação da numeração do chassi, o veículo não consta queixa de furto/roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui