Homem é preso por chacina que matou 14 pessoas no CE. Um fuzil foi apreendido

Mais cedo, o Secretário de Segurança do Ceará, André Costa, classificou o crime como 'um ato isolado'.

0
2957

Reprodução / TV Cidade (RecordTV)

O Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, André Costa informou, em nota divulgada neste sábado (27), que uma pessoa foi presa suspeita de participação nas 14 mortes ocorridas no bairro Cajazeiras, na madrugada deste sábado, em Fortaleza.

De acordo com as informações oficiais, um fuzil foi apreendido. O nome do detido ainda não foi divulgado.

A SSPDS afirma ainda que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) já realizaram os primeiros levantamentos no local de crime, considerado a maior chacina já registrada no estado.

A chacina de Fortaleza deixou ao menos 14 pessoas mortas em um bar, o crime teria sido motivado por uma disputa entre duas facções rivais. Três veículos teriam chegado no local com homens fortemente armados que já chegaram atirando nas vítimas.

Vítimas da maior chacina já registrada no CE (Mural de fotos: CRN)

Equipes da delegacia especializada estão em diligências, “visando identificar e prender todos os envolvidos no caso”.

A nota informa ainda que Batalhões de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), de Polícia de Choque (BPChoque) e da Força Tática, bem como policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) deflagraram operações, que integram os trabalhos policiais na região.

Por R7/Caicó na Rota da Noticia
apreendidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui