Homem esfaqueado segura mulher acusada do crime até a chegada da Polícia Militar

A tentativa de homicídio ocorreu em um dos quiosques da cidade de Carnaúba dos Dantas (a 66km de Caicó).

0
3482

Por Caicó na Rota da Notícia – Atualizada às 13h

O jovem ALEXANDRO ARAUJO CRUZ, de 26 anos, mais conhecido por ‘BIBILfoi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira 27 em um dos quiosques no centro da cidade de Carnaúba dos Dantas, que fica a 66km a Oeste da cidade de Caicó.

Informações dão conta que uma mulher, conhecida como ‘XUXINHA’, natural de Acarí desferiu as facadas na vítima que mesmo ferido conseguiu segura-lá até a chegada da Polícia Militar que efetuou a prisão em flagrante.

Alexandro Araujo foi socorrido por uma ambulância e atendido no Hospital Doutor Antônio Cândido de Medeiros devido as perfurações sofridas pelo corpo, sendo suturado pelo médico plantonista que também solicitou que fosse feito um Raio “X” do ombro, enquanto que a acusada, Xuxinha, foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó para os procedimentos cabíveis.

Um Policial Militar entrou em contato com blog Caicó na Rota da Notícia e informou que ‘Xuxinha’ também é acusada de praticar um homicídio no ano de 2009. Ela teria matado sua própria companheira na cidade de Carnaúba dos Dantas, passou alguns dias presa, porém encontrava – se em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui