Homem ferido a bala em Carnaúba dos dantas dá entrada no Hospital Regional de Caicó

Biel foi morto a tiros e Juninho foi baleado e socorrido para o hospital (Fotos; Juninho e Biel)

0
3234

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 21 horas deste sábado um homem deu entrada no Hospital Regional do Seridó, em Caicó, vítima de um tiro. No início da noite um homem teria invadido a casa onde eles moravam e matado o cunhado dele e o alvejado.

Informações dão conta que por volta das 16h10 deste sábado [28de out] um homicídio foi registrado na Rua José Domingos Dantas no bairro Bom José Adelino em Carnaúba dos Dantas. O cunhado da vítima teria sido atingido com um tiro no tórax.

Informações repassadas da polícia dão conta que um homem teria invadido a residência e efetuado vários disparos contra os dois.

Daniel Medeiros da Silva, de 27 anos, vulgo “Biel“, narural de Palmeira/PB, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu dentro do banheiro da casa. O cunhado dele que também morava na casa, identificado como Sidney Rasmeri da Silva, de 23 anos vulgo “Juninho” também foi atingido e socorrido em estado grave para o hospital de Carnaúba dos Dantas, passou pelo hospital de Acari e depois foi transferido para o Hospital Regional do Seridó em Caicó.

A mãe do Sidney e sogra do Daniel informou a policiais do 6° BPM de Caicó que tinha saído para comprar verduras e ao retornar encontrou a sua casa repleta de pessoas e ficou sabendo que haviam matado seu genro (casado com sua filha) e baleado o filho dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui