Vídeo: Homem mata cachorro a golpes de facão só porque urinou na roda de seu veículo

A cena vem causando repúdio e indignação nos amantes e protetores dos animais. Fica a pergunta: A que ponto chega a maldade humana?

0
1747

Por Caicó na Rota da Noticia

Um filme recebido na manhã desta quarta-feira através das redes sociais, WhastsAop vem causando revolta indignação nas pessoas que gostam de animais e não admitem o crime de “maus tratos” que é tipificado em lei.

No filne um cachorro é morto violentamente a golpe de facão só porque urinou no em um dos pneus do veículo do proprietário.

Ainda não temos o nome da cidade, nem tão pouco, do acusado que vem causando a revolta indignação aos amantes dos animais diante de tamanha brutalidade por um motivo fútil. Nada que apenas um pouco de água não resolvesse.

Os animais não agem pela razão como os Seres Humanos, eles são seres que agem pelo instinto de sobrevivência para se alimentarem, reproduzirem, ou mesmo conviverem ou se defenderem em uma dererminada área.

São territorialistas, onde algumas espécies defendem seu habitat contra intrusos, seja da mesma espécie ou de espécies diferentes, através de avisos, da luta ou até mesmo urinando em alguns locais onde residem, para demarcar seu território e avisar aos outros que ele está por perto e tentar evitar que se aproximem.

No final do vídeo, a suposta dona do animal chora ao ver o monstro jogar o corpo do cachorro no meio da via após matá – lo a golpes de facão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui