Homem pula da ponte da Barra Nova em Caicó nesta manhã

Ao chegar ao local os policiais constataram que o homem havia pulado

0
6349

Policiais do Departamento de Policiamento Rodoviário Estadual em Caicó receberam a informação por volta das 11h desta sexta feira que um homem teria pulado da ponte da Barra Nova. Preocupados que o pior pudesse ter acontecido, ao chegar ao local, os policiais constataram que o homem não morreu e nem sequer teve ferimentos.

ERIVALDO PEREIRA DE MEDEIROS, de 51 anos mais conhecido como ‘CHIMBICA’ é morador do Bairro Barra Nova e um velho conhecido de alguns populares da região.

“Já perdi as contas de quantas vezes ele já pulou da ponte esperando que o povo lhe dê dinheiro para ele tomar cachaça e comprar cigarro, já estamos acostumados com isso”, disse uma comerciante de uma loja de motopeças que fica localizada na cabeceira da ponte citada.

Muito lúcido, Chimbica nos disse que pulou da ponte para 'brincar'.
Muito lúcido, Chimbica nos disse que pulou da ponte para ‘brincar’.
homem-pula-da-ponte-barra-nova-em-caico-1
Flagramos o momento em que ‘chimbica’ retornava para cima da ponte Barra Nova

Ao conversarmos com ‘Chimbica’ ele nos disse que pula da ponte para ‘brincar’ em seguida pediu dinheiro a um caminhoneiro que passava sobre a ponte e já o conhecia. Todo sujo da água de cor escura, ele demonstrou destreza em sair do Rio Barra Nova escalando os ferros da ponte e ajudado por populares.

O Rio está seco devido a escassez de chuvas na região, ainda assim, ele insiste em pular da ponte dentro de poças cheias de ÁGUA DE ESGOTO acumuladas no leito do rio. Sendo assim, pode-se até usar o trocadilho de que toda vez que ‘Chimbica’ pula da ponte ele ‘escapa fedendo’!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui