Homem sem vida é encontrado dentro de cercado na zona Norte de Caicó

A vítima aparentemente tirou a própria vida. Há suspeitas que ele tentou se jogar da ponte na tarde de ontem, segunda feira (28)

0
2679

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da tarde desta terça feira (29) o corpo de um homem foi encontrado dentro de um de um terreno cercado já próximo ao Rio Seridó e do Campo Caicó no bairro Samanau, zona Norte de Caicó/RN.

Ao se deparar com o cadáver, um popular ligou para a polícia Militar, que acionou a Policia Civil e o Itep Para fazer a remoção do corpo para necrópcia. A morte aparenta ter sido causada por asfixia mecânica (enforcamento) o que será confirmado, ou não, após exames e conclusão do laudo pericial da equipe do Itep.

O blog CRN recebeu a informação que a vítima chama – se ERIVALDO mais conhecido por PICOLÉ, que é natural da cidade de Jardim de Piranhas. Ele ultimamente enfrentava a luta contra problemas de depressão.

Ele é daqui de Jardim de Piranhas, filho da minha vizinha“, postou uma componente de um dos grupos do blog Caicó na Rota da Notícia.

Homem visto em cima da ponte

Coincidentemente na tarde de ontem, a Polícia Militar foi acionada para dar um apoio ao Samu que tinha recebido um chamado de que, uma mulher teria sido agredida e estaria caída no final da ponte velha que liga os bairros Centro/Boa Passagem.

Ao chegar ao local, as equipes tanto do Samu, quanto da PM, não encontraram nenhuma mulher agredida, e foram informadas por populares que, um homem de bermuda e camiseta listrada havia subido na mureta da ponte, segurado em um dos postes e passado de 10 a 15 minutos em pé, tentando pular e desistido. Depois ele seguiu a pé sentido o bairro Boa Passagem.

Os policiais fizeram diligências tendo em vista que ele encontrava – se em situação de risco, inclusive, por volta do Campo Caicó, porem, não encontraram o homem informado visto na ponte. Ainda não se sabe se ele era, realmente, a vitima encontrada na tarde de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui