Homem sofre tentativa de homicídio a faca no “Bar das Coleguinhas” em Caicó

Homem identificado como Fábio Gomes foi vítima de tentativa de homicídio no "Bar das Coleguinhas" próximo ao Matadouro Público de Caicó

0
3342

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 23h de 21.07

No final da tarde desta sexta-feira (21), por volta dàs 15h, um homem deu entrada no Hospital Regional do Seridó ferido a golpe de faca peixeira.

Um homem identificado como Fábio Gomes foi vítima de tentativa de homicídio em um “Bar das Coleguinhas” próximo ao Matadouro Público de Caicó, Zona Oeste da cidade. Após uma discussão ele sofreu uma cutilada no abdômen desferida por um tio dele, de nome Paulo, e foi socorrido as pressas para a Urgência do Hospital Regional do Seridó.

A Polícia Militar foi ao hospital para pegar os dados da vítima e informações sobre o acusado e em seguida seguiu em diligência para o bairro João XXIII à procura do autor do crime.

Informações, vindas da família, dão conta que o Fábio e o tio dele (Paulo) teriam se desentendido durante uma bebedeira no bar e que Fábio teria dado uma tapa na cara do tio que desferiu uma facada no abdômen do sobrinho e fugiu logo em seguida.

Ainda segundo a família, Fábio é usuário de drogas, bebe muito e tem comportamento agressivo, tendo inclusive, jogado um paralelepípedo de calçamento no pai dele a alguns dias atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui