Homem tenta tirar a propria vida na Ponte da Barra Nova em Caicó, nesta manhã

Como se fosse a mão de Deus, milagrosamente, o laço dado no pescoço desatou e o mesmo caiu no leito do rio em uma área seca.

0
3804

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã desta segunda-feiradia 29 de Abril, um homem, por enquanto não identificado, tentou tirar a própria vida se jogando de cima da ponte Barra Nova que liga o Centro a zona Oeste de Caicó.

O Popular que passou pela cena conta o que viu no momento que um homem levava uma corda e amarrou na ponte e em seu pescoço e depois se jogou. Só que, como se fosse a “Mão de Deus”, milagrosamente o laço dado no pescoço desatou e o mesmo caiu no leito do rio em uma área seca.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e fez a imobilização em uma maca, em seguida teve que socorrer a vítima em uma camioneta 4/4 turbo, já que ambulância do Corpo de Bombeiros não está funcionando e as duas ambulâncias do SAMU estavam ocupadas. A vítima reclamava de dores lombares.

Rapaz, Bom Dia, eu ia passando faz uns 10 minutos lá na ponte Barra Nova. Um caba num passou, eu ia deixar meus filhos na escola, um caba passando a corda bem ligeiro no pescoço, eu disse; rapaz esse cara vai se matar! Rapaz, ele passou bem ligeiro amarrou na ponte passou no pescoço e pulou. Por felicidade é que ele não amarrou direito no pescoço, quando ele pulou, a acorda se soltou do pescoço, ele se estabacou todin lá embaixo“, disse um popular que passava pelo local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui