Homicídio é registrado na zona Norte de Caico

Homem é morto a tiros no bairro Boa Passagem na noite desta terça feira

0
3149

Por volta das 18h24 desta terça feira (23) um Homicídio foi registrado próximo ao posto de combustíveis desativado na Av Rui Mariz, principal via do bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

A vítima, foi identificada como sendo Olavo Odilon, conhecido também por “Bin Laden” que morava sozinho em uma casa no bairro Darcy Fonseca. Ele foi morto a tiros por dois homens que teriam passado em uma moto de cor escura e fugido pela rua do Conselho Comunitário em direção ao bairro Samanaú.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas para o local para serem feitos os procedimentos cabíveis. Segundo um policial que ajudou a isolar a cena do crime, pelo menos,12 cápsulas de pistola 380 teriam sido encontradas pelos peritos do ITEP que estiveram no local.

(Olavo Odilon, conhecido também por “Bin Laden” vítima de homicídio)

Há denúncias de que ele era considerado um pedófilo, inclusive a alguns dias atrás circulou um vídeo nas redes sociais que seria dele se masturbando de dentro do muro de uma residência ao ver crianças brincando. O blog CRN soube que criminosos já teriam, inclusive mandado ele ir embora de Caicó.

A Polícia Civil ficará responsável por investigar o caso, ouvir testemunhas que serão arroladas. Uma das linhas de investigação provavelmente, será para tentar descobrir se a morte tem relação ou não com o vídeo que circulou no aplicativo WhatsApp.

(Imagem “printada” do vídeo aonde ele estaria se masturbando. Obs.: A imagem foi borrada para não mostrar o orgão sexual dele que no momento está só de cueca preta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui