Homicídio no Sitio Brandões após o Sabugí

Homem de 41 anos, é morto a tiros na divisa de Caicó com Timbaúba dos Batistas

0
5055

A Polícia Militar de Caicó foi acionada, na manhã deste domingo (18 de agosto), com a informação de um homicídio ocorrido no Sitio Brandões zona Rural na divisa de Timbauba dos Batistas com a cidade de Caicó.

A primeira informação é que a vítima seria de um homem de nome Antônio, morador do Sítio Brandões de propriedade de Seu Ridalvo, e que a vítima teria sofrido vários tiros na região da cabeça.

A Polícia Militar através do GTO fez o deslocamento para averiguar a informação e tomar as providências cabíveis. Ao ser confirmado o fato, a Polícia Civil e o ITEP foram acionados para o local, sendo que, a vítima foi identificada como sendo o agricultor Antônio Teixeira de Lira Filho, 41 anos natural de Belém do Brejo do Cruz no estado da Paraíba.

Informações extra oficiais dão conta que, a vítima pode ter sido morta por engano, onde o alvo seria um irmão dele, apelidado por “Carlinhos”, o qual teria matado um vaqueiro e furado – lhe os olhos a algum tempo atrás, o que será investigado pela Polícia Civil que ficará responsável pelas investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui