Idoso de 102 anos tira a própria vida em Caicó

O fato ocorreu no bairro Paulo VI onde morava a cerca de 9 meses com familiares. Chamou a atenção da polícia várias notas de 50 e 100 reais, rasgadas

0
5353

ORNILO BEZERRA DA SILVA, de 102 anos natural da Paraíba, cometeu um ato extremo tirando a própria vida usando os punhos da rede onde dormia num quarto nos fundos da casa de uma de suas filhas no bairro Paulo VI em Caicó.

Segundo a filha o pai dela era agricultor trabalhou por muitos anos no sítio Tapera pertencente a “Tinino” na zona rural de Jucurutu e depois foi morar no bairro Alto de Santa Helena na mesma cidade.

Ele ficou viúvo de sua esposa (que era 17 anos mais nova) a cerca de 15 anos, e ao ficar debilitado, a filha resolver cuidar dele e o trouxe para morar com ela aqui em Caicó a cerca de 9 meses, para que ele não fosse parar no abrigo.

Um fato que chamou a atenção é que, no quarto onde ele estava foram encontradas cédulas de dinheiro, várias notas de R$ 50,00 e de 100,00. A filha contou que ele tinha cerca de R$ 300,00 que sobrou da aposentadoria, e que ele sempre foi muito seguro com dinheiro dele.

Equipes da Polícia Militar, Civil e do ITEP foram deslocadas para o local para serem feitos os procedimentos cabíveis, uma vez, a morte não ter sido de causas naturais e ser considerada morte violenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui