Incêndio criminoso na casa de transmissão da Rádio Seridó AM de Caicó

0
1091
Casa de transmissão da Rádio Seridó AM de Caicó
Casa de transmissão da Rádio Seridó AM de Caicó

A Polícia Militar por volta das 23h30min da noite desta quarta-feira (03) ao atender uma ocorrência de atitude suspeita nas proximidades do Matadouro Público de Caicó se deparou com um incêndio no prédio onde fica o transmissor da Rádio Serido AM em Caicó/RN.

Os policiais imediatamente comunicaram o fato ao Copom que acionou o Corpo de Bembeiros que compareceu ao local e apagou as labaredas do incêndio.

A casa fica em meio a uma área de 14 mil metros pertencente a Rede Tropical. O local é cercado e fica localizado na saída do bairro Walfredo Gurgel, Zona Oeste da cidade. No parque de transmissão da rádio também fica localizada a antena da emissora.

O incêndio felizmente não chegou a danificar o aparelho transmissor, mas as chamas queimaram uma das portas do prédio e alguns objetos comburentes como papelão e espuma que estavam no local.

O Diretor da Rádio Seridó e também radialista EDUARDO DANTAS esteve no local avaliou as situação e foi até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os policiais para registrar queixa do ocorrido.

Recipiente (garrafa PET) com gasolina usado pelos vândalos para atear fogo no Parque de transmissão
Recipiente (garrafa PET) com gasolina usado pelos vândalos para atear fogo no Parque de transmissão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui