Incêndio destrói residência na escadaria do Cabaré Beira Rio, no bairro João XXIII

Catador de reciclagens estava dormindo quando acordou com o calor da sua casa pegando fogo

0
1437

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta 00h20min desta quarta feira (27) o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação que uma residência estaria pegando fogo próximo a Nino Motos, no Centro da cidade.

Como tinha sido feita apenas uma ligação, a Polícia Militar foi acionada para verificar se realmente a informação procedia e pela fumaça encontrou a residência localizada nas escadarias do Cabaré Beira Rio no bairro João XIII.

A casa pertencia a um catador de reciclagens de nome Jorge Noberto, de 59 anos. “Eu estava dormindo no quarto quando acordei sentindo um calor e ví que a casa estava pegando fogo, aí corri e comecei a jogar água para apagar o fogo”, contou o proprietário. Outros dois vizinhos também ajudaram a tentar apagar o incêndio.

Policiais ajudaram a tirar um botijão de gás e uma moto da residência de um idoso, vizinha a casa que estava em chamas e isolou o local mandando que populares se afastassem. Drvido algumas explosões vindo da casa, em meio ao incêndio um gato passou correndo com o pelo das costas pegando fogo.

O caminhão do Corpo dos Bombeiros chegou logo em seguida e conseguiu debelar as chamas impedindo que as demais casas não fossem atingidas pelas chamas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui