Indivíduo compra pães e retorna para assaltar mercearia na Barra Nova

O ladrão voltou ao local, após ter comprado pães, e praticou o assalto

0
2854

Por Caicó na Rota da Notícia

Um bandido praticou um assalto por volta das 14:30 desta sexta-feira (23) na “Mercearia de Neta”, localizada na Rua José Dias de Medeiros, transversal a Rua André Sales (rua dos cornos) no bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó.

Segundo informações da vítima e de testemunhas, o vagabundo era um jovem de pele clara, cerca de 1m70cm de altura, magro e de boa aparência. No roubo, ele trajava calça jeans, camisa com listras grossas (brancas e verdes) e nos pés um tênis azul.

"Mercearia de Neta" localizada na Barra Nova
“Mercearia de Neta” localizada na Barra Nova

Ele chegou a mercearia e comprou pães em seguida saiu do estabelecimento comercial, pouco depois retornou quando havia apenas um cliente só então anunciou o assalto, levantando a camisa e mostrando o que seria o cabo de um revólver que tinha listras marrons. O ladrão levou cerca de r$ 300,00, uma aliança e um celular Sansung J5 da proprietária e saiu correndo com destino ao bairro João XXIII.

A proprietária não quis registrar queixa do roubo, porém, ao ver fotografias do arquivo da polícia, a funcionária disse que o indivíduo era muito parecido com o ladrão que assaltou no Mercadinho Luz e Vida (ao lado da antiga Algodoeira) na última terça-feira (20).

http://crn.imprensa.ws/assalto-em-mercadinho-ao-lado-da-algodoeira-na-barra-nova-em-caico/

A Polícia Militar realizou várias diligências na tentativa de capturar o ladrão, em seguida se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui