Influencer digital tem joias roubadas em salão de cabeleireiro em Caicó

O fato aconteceu cerca de 30min após ela colocar no status do Instagram que estava no salão

0
2995

Por Caicó na Rota da Notícia

A bloqueira e influencer digital, Karinna Guedes, teve algumas de suas joias roubadas quando estava em um salão de cabelos no Centro de Caicó. O fato aconteceu por volta das 18h30 desta quinta feira (29).

Um homem chegou ao Salão Edson Medeiros (frente ao escritório da Caern) com um capacete na cabeça e um dos cabeleireiros abriu a porta.

Eu achei que ele queria falar com alguém, mas ele foi logo entrando e foi direto pra ela“, disse ele.

Segundo as testemunhas que estavam no local, armado de pistola o homem anunciou o assalto, os presentes ficaram nervosos, mas ele disse “eu quero só as peças dela“, e roubou 4 pulseiras e 2 correntes de ouro e dirigiu – se para a porta, momento em que, um funcionário tinha ido pegar uma encomenda (sacola) que alguém trouxe e entregou – lhe na porta do salão, e quando ele ia entrando, o ladrão lhe apontou a arma e disse; “eu podia dar um tiro na sua cabeça agora“, e fugiu do local com destino ignorado.

O fato foi comunicado pelos policiais na delegacia de Polícia Civil e a vitima disse que iria falar com o marido, que estava em Natal, e ia fazer o registro na delegacia amanhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui