Integrantes do Graw praticam direção perigosa em frente a cemitério durante enterro de Luis Carlos

Polícia Militar  foi acionada para manter a ordem no local. Fotos e vídeos

0
3793

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã desta quarta feira (20) aconteceu no cemitério Campo Jorge no bairro Boa Passagem o enterro de Luis Carlos da Silva Santos, conhecido por Luis Carlos do Graw, morto a tiros na noite para madrugada de ontem, no bairro Barra Nova, zona Oeste de Caicó/RN.

Luís Carlos era praticante do “Graw” – nome dado a prática de manobras perigosas em motos – o que fez com que praticantes da modalidade seguissem em cortejo até o cemitério.

A pratica do Graw é proíbida por Lei quando em via pública já que põe em risco a vida do próprio praticante, de pedestres além dos demais motoristas e veículos que trafegam nas vias, sejam elas urbanas ou rurais.

Antes do caixão ser retirado do carro funebre, na entrada do cemitério alguns integrantes resolveram prestar- lhes uma “homenagem”, e começaram a empinar motos pondo em risco a vida das pessoas presentes. Atitulde esta que foi debelada pela acão da Policia Militar através do Grupo Tático de Combate – GTO – que foi acionado para o local para manter a ordem e coibir o delito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui