Intensa movimentação policial na entrada da cidade de Caicó

Durante uma abordagem policial, indivíduo uma moto transportando drogas fugiu para dentro do mato. A polícia recebeu informações que uma Hilux prata foi roubada no Centro de Caicó e vista próxima ao trevo.

0
7240

Por Caicó na Rota da Notícia – Notícia Atualizada às 12:51, quarta-feira 26

Na manhã desta quarta feira (26) recebemos informações de uma possível troca de tiros entre policiais do GTO PATAMO e bandidos nas proximidades do Posto Moinho. Outras viaturas policiais foram acionadas para irem em apoio.

O comandante da CIPAM de Caicó, Ten Victor, que estava no local do fato, desmentiu a troca de tiros e disse que não houve nada de tiroteio e nem confronto, e sim, uma apreensão de drogas. Durante uma abordagem policial a um elemento em uma moto, o mesmo abandonou o veículo e correu para dentro do mato tendo sido encontrado drogas.

No momento do episódio a Polícia Militar teve informações que um veículo tipo Toyota/Hilux prata de placas OKB 0387 de Caicó/RN foi tomada de assalto de uma pessoa que estava próxima ao Banco do Brasil, no Centro de Caicó. A Hilux roubada teria sido vista nas proximidades do trevo que dá acesso as Serra Negra do Norte e Jardim de Piranhas. Cidades vizinhas foram acionadas para ficarem em alerta sobre a possível passagem do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui