Internos do Ceduc de Caicó são flagrados tentando fugir; um deles é acusado da morte de Sevi Veículos

Polícias flagraram internos estourando cadeados de um portão após serrarem grades da cela

0
4376

Por Caicó na Rota da Notícia

Às 4h da manhã deste sábado (10) policiais militares da guarda externa no CEDUC de Caicó perceberam uma movimentação estranha na unidade através do circuito interno de câmeras.

Internos foram flagrados tentando estourar os cadeados de um segundo portão (já haviam quebrado um cadeado) para empreender fuga após ter serrado as grades de uma das celas da ala “Azul” do alojamento “C” daquela unidade educacional para tentar fugir.

Duas barras foram cerradas e pedaços serras foram encontrados. Na ação estavam três maiores de 18 anos e um menor com 17. Os três maiores serão autuados em flagrante delito e responderão por Dano ao Patrimônio Público e possivelmente serão encaminhados para uma unidade prisional do estado.

Thiago da Silva FerreiraKayo Felipe Eloí Gomes e Pablo Henrique da Silva Duarte foram conduzidos por educadores com apoio de uma viatura da polícia militar até a DP para o registro da queixa crime. O menor também foi citado no Boletim de Ocorrência, entretanto,  permaneceu na unidade.

O Pablo Henrique é acusado, juntamente com um comparsa de nome Caio Denis da Silva,  de 22 anos, de roubo seguido de homicídio ao empresário Sevi Veículos no Centro de Caicó no dia 12 de dezembro do ano passado (2016). Na época Pablo era menor de 18 anos e foi internado na unidade educacional desde então, relembre AQUI.

Ele, que atingiu a maioridade penal em 07 de abril desse ano, disse na noite desta sexta-feira (9), na presença do diretor regional do Ceduc do RN, Major Deques, e de policiais militares que “eu não tenho medo de morrer. Tô doido pra tá lá fora para roubar e matar“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui