Irmão de vereadora caicoense quebra porta de banheiro para deficientes físicos na praça da alimentação

Homem com visíveis sinais de embriaguez quebra porta de um dos banheiros da praça da alimentação no centro da cidade de Caicó. O vandalismo ocorreu por volta das 11h da noite desta sexta-feira (22).

0
5466

Por Caicó na Rota da Notícia

Policiais Militares do 6° BPM de Caicó, foram acionados via COPOM devido a denúncia de que o homem teria quebrado a porta de um dos banheiros da Praça da Alimentação a chutes, o que configura Depredação de Patrimônio Público.

Ao chegar ao local os policiais constataram o vandalismo e foram informados por um funcionário da prefeitura, que toma conta da praça, que um homem identificado apenas por João, que segundo informações é irmão da vereadora Ivonete Dantas, teria quebrado uma das portas do banheiro para deficientes físicos a chutes.

O funcionário da prefeitura disse ter explicado ao homem que a porta do banheiro estava trancada devido a um vazamento na base do vaso sanitário que aguardava conserto, insatisfeito, o homem retornou ao local sozinho, arrombou a porta a chutes, usou o vaso sanitário (urinou) e depois ao ser dito que a polícia havia sido chamada ele se evadiu do local.

Alguns populares que estavam na praça se indignaram com a atitude e contaram aos policiais que ouviram o homem dizer que “caso o secretário achasse ruim, ia quebrar a porta na cabeça dele“. Outro popular informou que o acusado trabalha em uma secretaria da prefeitura, só não soube informar qual seria.

Os policiais confeccionaram uma Ficha de Ocorrência sobre o fato e orientaram o funcionário a comparecer na Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira para registrar queixa do fato.

Queremos aqui deixar bem claro que; a vereadora, Ivonete Dantas, não tem nada a ver com a história, ou seja, nenhuma culpa pelos atos do irmão, entretanto, “ele” deve se tocar que além de ser irmão de uma pessoa pública e representante do povo, também é servidor público da prefeitura e deve, no mínimo, ter mais respeito e zelo para com o patrimônio público.

Uma pessoa informou ao Blog Caicó na Rota da Notícia que João ocupa o cargo comissionado de secretário adjunto da Administração da Prefeitura Municipal de Caicó.

O povo não aceita mais este tipo de atitude irresponsável para com o patrimônio público e espera a ação por parte dos gestores do município quanto ao fato!

Marcas dos chutes na porta
Marcas dos chutes na porta arrombada
Banheiro para deficientes físicos que teve a porta arrombada. Obs.: apoios em alumínio para a mobilidade dos usuários especiais.
Situação em que ficou a porta após o ato de vandalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui