Irmãos envolvidos na morte do CB Rangel pousam em Caicó na tarde desta quinta feira

0
1955
Pablo Godoy e Thiago Ciagarro
Irmãos primos Pablo Godoy e Thiago Ciagarra

THIAGO MEDEIROS CONFORTE (Thiago Cigarro) e PABLO MEDEIROS CONFORTE (Pablo Godoy) envolvidos na morte do CBPM RANGEL chegaram de avião em Caicó na tarde desta quinta feira (13).

Os irmãos por parte de pai são acusados de vários crimes sendo o principal deles o homicídio do Policial Militar EDINALDO DA COSTA RANGEL, de 48 anos, o CB Rangel que foi morto às 8h da manhã do dia 19 de abril de 2016 chocando toda a cidade principalmente os operadores de Segurança Pública.

Rita de Cássia e CB Rangel
Rita de Cássia e CB Rangel

Entendendo toda a trama:

O desfecho das investigações comandadas pelo Delegado Ricardo Brito apontaram para a participação de RITA DE CÁSSIA, viúva do CB Rangel, como a autora intelectual do homicídio do próprio esposo. Ela estava ao lado dele dentro do carro na hora do crime.

Rita de Cássia e Valdinez Fernandes
Rita de Cássia e Valdinez Fernandes dos Santos

VALDINEZ FERNANDES DOS SANTOS morador de Jucurutu/RN teria sido o autor material do crime, ou seja, teria puxando o gatilho e o THIAGO CIGARRO, sobrinho de Rita de Cássia estaria na moto no momento do homicídio, PABLO GODOY filho de Rita de Cássia também teria participado de trama criminosa.

Após intensa investigação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar todos os envolvidos foram presos. Os irmãos, Pablo Godoy e Thiago Cigarro, foram capturados pela Polícia Civil do Distrito Federal quase dois meses após o crime, no dia 15 de junho, eles estavam na casa de parentes na cidade de Luziânia/GO.

Segundo eles a morte do CB Rangel teria custado R$ 7 mil reais. A dupla brevemente será transferida para o Sistema Prisional onde ficarão à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui