Jovem que matou o marido em Caicó em janeiro deste ano tem processo arquivado

A defesa provou que Eduarda agiu devido perigo iminente de morrer, já que era espancada e ameaçada pelo esposo momentos antes de atirar nele.

0
5776

Em Caicó à Terceira Vara Criminal acatou por completo todos os pedidos da advogada ANAIRAM LIMA e arquiva o processo de MARIA EDUARDA,19 anos, que matou o marido no dia 04 de Janeiro de 2020 por entender que ela agiu em legitima defesa de acordo com o artigo 25 do Código Penal.

Sendo que a defesa provou que Eduarda agiu devido perigo iminente de morrer, já que era espancada e ameaçada pelo esposo momentos antes de atirar nele.

Procurada pela nossa reportagem, a Advogada Anairam Lima disse que está muito feliz e que a justiça  foi feita.

O CRIME

Na noite desta sábado (04 de janeiro de 2020), a Polícia Militar de Caicó, na região do Seridó Potiguar, recebeu a informação sobre crime de homicídio por disparos de arma de fogo ocorrido por trás do campo de Gilson, na Volta do Campo zona norte de Caicó.

Segundo a PM a ligação telefônica partiu de uma mulher de nome Maria Eduarda, que informava ter matado seu marido de nome Airton Arthur Dantas dos Santos, com disparo de arma de fogo, e que estaria aguardando a chegada dos policiais.

A vítima foi encontrada pela equipe policial com perfurações de tiros pelo corpo e sem vida dentro da residência do casal. Maria Eduarda que estava dentro da casa, confessou o crime e acabou sendo presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

No depoimento a Polícia Civil a mulher disse que a motivação do crime teria sido por ameaças e espancamento, problemas de ordem familiar envolvendo o casal, o que infelizmente resultou neste crime de homicídio. Um crime passional.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e ITEP foram até o local para fazerem o levantamento dos fatos e realizar os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado para o ITEP de Caicó onde foi necropsiado e já liberado para sepultamento. Maria Eduarda foi autuada em flagrante por homicídios (artigo 121).

De Cardoso Silva via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui