Juninho Sanfoneiro tranquiliza fãs e amigos diz que “está tudo bem”, após acidente na Ilha de Sant’Ana

O Galeguinho da Sanfona agradeceu a todos que o ajudaram e que não foi preciso ir a Natal devido a ajuda de Doutor Tiago do Hospital Tiago Dias. Ouça o áudio...

0
471

O cantor Juninho Sanfoneiro, tranquizou os fãs e amigos e agradeceu a toda equipe que deu assistência no hospital, desde a Polícia Militar que prestou socorro e aos Bombeiros e ao Doutor Tiago do Hospital Tiago Dias que conseguiu fazer os exames e não foi preciso que ele fosse para Natal, já que, o tomografo do Hospital Regional encontráva-se quebrado.

Como noticiamos óntem em nosso portal de notícias Blog CRN, “Juninho Sanfoneiro”, o “Galeguingo da Sanfona” como também é carinhosamente chamado pelos fãs, caiu de uma escada no momento em que estava colocando uma luminária no trio elétrico na entrada da Ilha de Sant’Ana.

Isto só demonstra o tipo de profissional e o artista completo que a pessoa do Juninho Sanfoneiro é, pois além de tocar sanfona e cantar ele se preocupa e se envolve e ajuda até na preparação do local aonde irá trabalhar.

O acidente aconteceu na noite de óntem sexta feira (17) e ele enviou um áudio para o nosso amigo e parceiro o locutor “Alcino”, tranquilizando a todos, falando que estava em casa e que, apesar de estar sentindo dores estava tudo bem, que já estava em casa se recuperando tomando a medicação. Ouçam o áudio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui