Em restaurante de Caicó, ladrão armado com revólver fez arrastão em clientes e roubou motoneta

0
1130

Ladrão armado com um revolver fez um arrastão em pertences de clientes do Restaurante do Pastor Sérgio que fica vizinho a Farmácia do Trabalhador próxima ao Posto Santa Cruz no bairro Barra Nova, Zona Oeste de Caicó.

No roubo ocorrido no início deste sábado (09) o ladrão chegou a pé. De arma em punho, exigiu que todos entregassem objetos de valor como, celulares, relógios, joias, carteiras e dinheiro. Para fugir o bandido ainda roubou a motoneta I/Shineray XY50Q Phoenix – ano 2011/2012 de cor vermelha e placa QGL 0433 pertencente a um dos clientes.

“Era só um rapazinho magro de camisa vermelha. Quando a gente entrou na churrascaria ele anunciou o assalto. Estava com uma arma de calibre 38 e parece que ele estava sozinho. Saiu, montou na moto e foi embora. Levou o dinheiro de todo mundo que estava lá dentro, inclusive, levou dinheiro meu, levou o relógio também, e saiu de cara limpa como se não tivesse acontecido nada“, contou uma testemunha que foi vítima do assalto.

A motoneta foi encontrada abandonada momentos após o roubo próximo a um campo de futebol. A Polícia Militar compareceu ao local e conduziu-a até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui