Ladrão continua desafiando a polícia e a justiça furtando comerciantes em Caicó

Quando a polícia prende "Nazareno" é solto, e apenas os comerciantes trabalhadores ficam no prejuízo

0
1655

Por Caicó na Rota da Notícia

Ex presidiário JOSÉ NAZARENO MARCONE DA SILVA, conhecido por Nazareno ou  Marcone, residente no bairro Paulo VI em Caicó, após sair do presídio já furtou várias lojas e comércios no Centro da cidade.

Em alguns comércios furtados por Nazareno, os proprietários preferiram não ir prestar queixa, já em outros foi feito o registro na esperança que ele fosse e ficasse preso e houve até a prisão em flagrante em um deles.

São elas:

Lojas Americanas;
Supermercado Para e Compre;
Farmácia Seridó;
Banca de Confecções (na Av Seridó);
Casual Modas

O último furto ocorreu na manhã de hoje, ou seja neste sábado onde as câmeras de vigilância da Arca Commerce flagraram o furto. Na cena o NAZARENO coloca um produto dentro da roupa e disfarça.

Prisão em flagrante no mês de Abril

Em uma de suas prisões, onde foi preso em flagrante delito, com produtos furtados em um supermercado, ele lucidamente disse na delegacia que iria continuar “roubando” porque não dava nada, e que ia ser solto mesmo. Relembre Clique AQUI.

Nesse dia, o delegado de plantão fez os procedimentos necessários, Nazareno chegou a ir para o presídio o Pereirão, porém, na tarde do dia seguinte, segundo Nazareno mesmo relatou a polícia, ele já estava solto novamente.

(Prisão em flagrante após furtar em supermercado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui