Ladrão de moto foi reconhecido e preso ao procurar atendimento médico em hospital de Caicó

Imagens de câmeras ajudaram aos policiais na identificação do ladrão que furtou moto de funcionário de lanchonete em Caicó

0
4998

Por volta do meio dia desse último sábado (27) um homem ferido na mão e bastante nervoso procurou atendimento médico no Hospital Regional do Seridó levantando suspeitas.

Tal atitulde fez com o experiente policial de plantão naquela unidade hospitalar acionasse a Central de Operações da Polícia Militar – COPOM – através do 190 e que de imediato enviou uma viatura para o local.

Policiais da Rádio Patrulha do 6° BPM reconheceram o ÁLVARO RICARDO PIMENTA DA SILVA, 20 anos como sendo o ladrão que furtou a moto de um funcionário da Lanchonete Big Hangus na madrugada do mesmo dia.

Câmeras flagraram toda a ação do ladrão que saiu empurrando o veículo pelas ruas. Ele abandonou a moto, provavelmente após sofrer um acidente, já que a moto estava com manchas de sangue e danificada, como nos mostram as fotos a baixo.

Moto furtada em lanchonete recuperada pela polícia estava suja de sangue (Fotos: Polícia/ Divulgação)
Moto furtada em lanchonete foi recuperada pela polícia. Detalhe; estava suja de sangue (Fotos: Polícia/ Divulgação)

Os policiais aguardaram que o suspeito fosse atendido e comunicaram ao Oficial de Operações, Ten Peterson, que juntamente com os policiais conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Diante do confronto das informações e indícios da materialidade das imagens (boné vermelho, fita na mão direita, sandália com cia na cor rosa, sangue no cinto) o suspeito confessou e disse que havia bebido.

“Era eu nessa imagem, mas eu não lembro de ter roubado nenhuma moto. Se eu roubei foi porque alguém colocou alguma coisa na minha bebida”, disse o suspeito aos policiais que o prenderam.

Momento em que o ladrão furtou a moto empurrando-a pela calçada (Foto: Polícia/ Divulgação)
Momento em que o ladrão furtou a moto empurrando-a pela calçada (Foto: Polícia/ Divulgação)

O Delegado de plantão o autuou por tentativa de furto e estipulou uma fiança de R$ 1.000,00 que foi paga por um familiar. O suspeito aguardará por uma decisão judicial em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui