Ladrão faz assalto no Centro e deixa bicicleta para trás

Quase sempre que o marginal faz assalto no Centro corre para o bairro João XXIII

0
1623

Por Caicó na Rota da Notícia

MARCOS VINÍCIUS, mais conhecido por “Bogolô”, que residia na Boa Passagem, é um velho conhecido da policia e está sendo procurado.

Há suspeitas baseada em imagens e vídeos de câmeras que ele vem praticando roubos a pedrestres no Centro da cidade de Caicó/RN, como a duas mulheres (mãe e filha) próximo a escadaria antes da ponte Velha com acesso Centro/Boa Passagem ocorrido na semana passada.

(Imagem do suspeito em um dos roubos ocorridos no Centro de Caicó na semana passada)

Bogolô também é apontado como autor de furto a objetos de ouro e bijuterias de traseuntos no Centro da cidade. A polícia o procura a vários dias e já tem informação que quase sempre que ele faz um furto corre de bicicleta para o bairro João XXIII, provavelmente para fazer uso de droga.

Por volta das 7h30 da manhã deste domingo (24) acontecu um roubo na Mercearia de Céu localizada entre o calçadão e a praça do CDS no Centro de Caicó. O ladrão teria deixado a bicicleta e as sandálias para trás.

(Bicicleta encontrada pela polícia)
(Bicicleta abandonada pelo ladrão na manhã deste domingo, 24)

É importante que a população continue ajudando com informações. Quem souber de alguma informação ligue para o 190 da Polícia Militar ou para o 3421 6029 da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui