Ladrões armados fazem arrastão em pertences de vítimas no bairro Paraíba na madrugada deste domingo

Podem ser os mesmos que roubaram celular de morador se granja próxima ao local a duas semanas atrás. Um dos ladrões também portava uma arma longa.

0
2141

Por volta de 2h da madrugada deste domingo (04 de outubro) cerca de 13 pessoas estavam bebendo na frente de uma casa na Rua Professor Viana, próximo ao Campo do Papão no bairro Paraíba quando chegou 3 ladrões armados e anunciaram um assalto.

Um dos ladrões portava uma arma longa e outro um revólver. O trio roubou os pertences de valor das vítimas como; seis aparelhos celulares (dos quais foram citados um Moto G6 cor rosa; um Zenfone 4 rosé; um Galaxy A5; um Motorola One Macro cor azul; e um Samsung A50),  um relógio, uma pulseira e um escapulário se prata, um pingente em ouro com letra “A”, 2 carteiras de dinheiro e documentos das vítimas.

Os ladrões fugiram com destino ignorado. O Gruto Tático Operacional, bem como, uma viatura de Rádio Patrulha foram ao local e realizaram buscas a procura dos ladrões que não foram mais vistos. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Assalto em granja na rua detrás ocorrido a duas semanas atrás

Há duas semanas atŕas, por volta das 22h da terça feira (21 de setembro), dois indivíduos, um deles armado com uma arma longa, roubaram um celular do caseiro da granja de Antônio Rodrigues localizada no final da rua José Eustaquio, por trás da rua citada.

Segundo a vítima os bandidos chegaram e fugiram a pé por dentro do Rio Barra Nova, que divide os bairros Paraíba e Soledade.

A granja já foi assaltada algumas vezes e o dono gradilhou toda a casa. Os ladrões devem ter desistido de roubá – lo porque não conseguiram entrar e para não perder a viagem devem ter resolvido roubar o caseiro.”, disse um dos policiais.

Várias rondas em busca dos ladrões foram realizadas pelos policiais no bairro Soledade. A vítima foi orientada a ir prestar queixa na delegacia aonde os policiais compareceram para fazer a comunicação de fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui