Ladrões invadem casa de militar da reserva e praticam assalto a mão armada

Quatro pessoas jogavam baralho na área, quando foram rendidos por indivíduos que já chegaram perguntando pelo cofre

0
3180

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 14:00 desta sexta-feira (09 de mar) quatro pessoas, sendo 3 homens e 1 mulher estavam jogando baralho quando chegou dois elementos armados com um revólver. Na residência do SGT S.Lima também funciona uma Mercearia que fica localizada por trás da Acassec no bairro Canuto e Filhos, zona Leste de Caicó.

Segundo uma das vítimas, os ladrões foram muito agressivos e exigiram várias vezes que Juvenal, como é chamado, dissesse aonde estava o cofre. Diante da negativa de que ‘não havia cofre nenhum‘ os dois passaram a tomar os pertences das pessoas presentes. Eles roubaram uma pochete, uma carteira com documentos e o dinheiro do dono da casa.

Um deles chegou a dizer ‘vamos embora, antes que eu mate esse velho safado’, em seguida fugiram do local sem que as vítimas identificassem o paradeiro da dupla.

Ainda segundo a testemunha que relatou o fato ao blog Caicó na Rota da Notícia, cerca de meia hora depois a Policia Militar ainda não tinha sudo acionada e uma das vítimas saiu do local dizendo que ia para a Delegacia de Policia Civil para registrar o roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui