Ladrões invadem redidência e praticam assalto no Centro de Caicó

Foi roubado 1 mil reais em dinheiro, 1 cordão em ouro e uma TV LG 30 polegadas

0
1673

Por volta das 21h30 desta quarta feira (07) um sargento da reserva da Polícia Militar acionou a polícia comunicando que dois ladrões tinham entrado na sua residência próximo ao Hospital do Seridó e lhe roubado alguns pertences.

A vítima disse que estava em um dos quartos da casa conversando com sua filha, de 14 anos que mora em Timbaúba dos Batistas, quando um indivíduo de camisa preta (de tomar banho) invadiu sua casa apontou – lhe um revólver no pescoço e perguntou por dinheiro, celulares e se o dono tinha arma em casa.

A vítima respondeu que não, momento que, outro ladrão moreno alto, sendo um pouco mais forte, trajando camisa branca e bermuda jeans, também entrou na residência.

Um dos ladrões tomou o cordão em ouro do seu pescoço e entrou no quarto do proprietário e pegou a quantia 1 mil reais de uma gaveta, ao passo que, o segundo tirava a televisão LG 30″ da parede.

Eles mandaram que pai e filha entrassem e permanecessem dentro do quarto, enquanto eles fugiram do local da mesma forma que chegaram, ou seja, a pé.

Equipes de policiais de Rádio Patrulha e GTO foram ao local e realizaram buscas enquanto outra guarnição foi na Delegacia fazer a comunicação de fatos. A vítima também foi para a DP juntamente com uma irmã e seu cunhado que também é policial militar, Sub Ten da reserva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui