Ladrões roubam celulares de acompanhantes de pacientes e arma de vigilante em hospital de Caicó

Essa é a segunda arma de fogo roubada de vigilantes do Hospital Regional do Seridó em menos de 1 ano (Foto meramente ilustrativa)

0
471

Na manhã desta quinta feira (19) dois marginais entraram na unidade pela recepção do pronto socorro do Hospital Tecilia Freitas Fontes mais conhecido como Hospital Regional do Seridó.

Eles chegaram a apontar a arma para cabeça de um recepcionista e roubaram celulares de alguns acompanhantes dos pacientes.

Os dois indivíduos renderam o vigilante que trabalha para uma empresa tercerizada e roubaram a arma de fogo e fugiram do local.

Teve gente que se trancou dentro do banheiro e avisaram em um grupo que tivessem cuidado porque a polícia estava indo para o local e poderia haver confronto, mas os marginais conseguiram fugir antes da chegada dos políciais.

A menos de um ano aconteceu uma ocorrência semelhante na unidade hospitalar, aonde a arma de um outro vigilante tambem foi roubada por marginais.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesap) lamentou o fato e informou que as vítimas encaminhada para acolhimento psicológicom e que os servidores que presenciaram o ocorrido foram liberados pela direção do hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui