Ladrões roubam moto no Recreio e assaltam posto de combustíveis no Centro de Caicó

Câmeras do posto flagraram toda ação dos ladrões que era um magro e outro mais forte.

0
1856

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 00h06 de sexta feira (30)

Dois individuos, sendo um magro e um mais forte, roubaram uma moto Honda Titan/CG 160 de cor vermelha, ano 2020, de placa QGZ 7C89 de Caico/RN, com final de chassi ***14385. O roubo aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (29) no bairro Recreio, zona Norte de Caicó.

(Catacteristicas da moto Honda Titan/CG 160 de cor vermelha, ano 2020)

Dois indivíduos tambem assaltaram o Posto Ale no Centro da cidade, vizinho ao Escola Presidente Kennedy. Os ladrões renderam um cliente e um frentista e tomaram-lhes seus pertences e dinheiro e em seguida fugiram do local com destino ignorado.

Câmeras de vigilância do posto registraram toda ação dos bandidos, o que fez com que as vítimas do roubo da moto ao verem o vídeo reconhecessem os ladrões do posto como sendo os mesmos que roubaram-lhes a moto. A Polícia Militar entrou em diligências na tentativa de localizar e prender os assaltantes.

O COPOM  do 6° BPM recebeu a informação sobre o roubo no Posto Ale e enviou uma viatura por volta das 18h20 só que, ao chegar ao local, os funcionários do posto negaram que tivesse ocorrido assalto, porém algum tempo depois o vídeo do assalto circulou nas redes sociais, e os policiais foram até a Delegacia de Polícia Civil fazer uma Comunicação de Fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui