Ladrões são obrigados a abandonar moto roubada em Caicó devido alarme travar o veículo

O piloto galego e um passageiro moreno, ambos baixos andavam em uma Titan/CG vermelha sem farol onde os fios eram amarrados por uma sacola

0
1751
(Foto: Local em que a moto foi abandonada)

Por Caicó na Rota da Notícia

Dois individuos armados de revólver, um branco usando capacete fechado e outro moreno de capacete aberto, este último estando com uma pistola preta na mão, roubaram uma moto Honda/CG 160 de cor vermelha ano 2016 e o celular “Moto G9” do proprietário da moto que estava trabalhando.

O roubo aconteceu por volta das 20h30 deste Domingo (1° de Agosto) na praça de mototáxi que fica ao lado do colégio Monsenhor na Rua Manoel Vicente no bairro Paraíba, zona Sul de Caicó. Os ladrões andavam em uma moto Honda/CG vermelha sem farol, onde os fios eram amarrados por uma sacola.

Seria mais uma moto roubada, não fosse o alarme ter disparado na Rua Alberto Mário no bairro Acampamento. O ladrão que pilotava o veículo foi obrigado a abandoná – lo, uma vez que, travou e iniciou um sinal luminoso e sonoro.

Policiais Militares haviam chegado no local do roubo, no bairro Paraíba para fazer o registro da ocorrência quando foram informados, por uma guarnição do DPRE, que uma moto havia sido abandonada no local já citado, e ao chegarem lá foi constatado que realmente se tratara da moto roubada.

Sob orientação da polícia civil com uso de luvas a moto foi conduzida para a DP para ser feita perícia realizada por peritos criminais do ITEP na tentativa de identificar o ladrão que pilotou a moto. O proprietário tambem foi para a DP para fazer o registro do roubo.g

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui