Ladrões tentam furtar carro em São Bento/PB e fogem sentido Jardim de Piranhas

Um dos ladrões foi flagrado tentando furtar uma Ford Ranger e ao perceber a chegada da polícia fugiu com um comparsa em uma Land Rover e abandonaram o veículo após perseguição policial

0
1837

Dois ladrões tentaram furtar um veículo na Comunidade de Barra de São Pedro, município de São Bento, quando um morador percebeu a ação e ligou para a Polícia Militar que foi ao encontro dos bandidos que empreenderam fuga.

Na manhã desta segunda-feira um indivíduo foi flagrado dentro de um veículo Ford Ranger branca enquanto o comparsa o aguardava em outro veículo. Um morador percebeu a ação criminosa e acionou a polícia que compareceu imediatamento no local.

Ao perceberam a aproximação dos policiais os ladrões fugiram em uma Land Rover de cor verde por uma estrada que dá acesso a Barra de Cima, Barra de São Pedro e Assembléia. Foi solicitado apoio policial de Jardim de Piranhas e da Comunidade Assembléia.

O veículo foi abandonado pelos bandidos que fugiram provavelmente a pé. Após busca nas placas QKH 9681 foi verificado que se tratava de uma placa fria, ou seja, pertencente a outro veículo. Os policiais de Jardim de Piranhas encaminharam o veículo abandonado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó.

A Polícia Militar continua em diligências na tentativa de captura dos meliantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui