Ladrões tentam roubar arma de policial e levam celulares

0
546

Na manhã desta desta quarta feira (07 de set) dois homens assaltaram um policial militar no momento em que ele se dirigia para a casa dos pais que moram na Rua Maria da Luz Lima no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó. Ele tinha acabado de pegar os filhos no colégio.

Os ladrões, estavam em uma moto de cor vermelha sem placa e usando um revólver para render o policial e exigiram a sua pistola, dando a entender que já o conheciam. Felizmente, o militar não estava armado, foi então que, os ladrões exigiram e roubaram dois celulares dos filhos do PM e fugiram em seguida.

O militar, que é lotado no 6° BPM de Caicó, reconheceu um dos ladrões (que usava camisa preta e capacete amarela) como sendo o “Papinha”, devido as suas características físicas e principalmente através de uma tatuagem circular que o ladrão tinha na pantorrilha direita.

Várias viaturas foram mobilizadas no intuito de localizar e prender o suspeito. Policiais de folga compareceram ao batalhão do 6° BPM em Caicó para ajudar aos companheiros de farda a tentar dar uma resposta imediata ao crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui